circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Notícias do Palmeiras do Vila Nova

PALMEIRAS ENFRENTA O GARUVA NESTE SÁBADO

A Equipe do Palmeiras disputa no próximo sábado a quarta partida pela Série A (Primeirona) de Joinville. O jogo será às 15h15 no Estádio Municipal de Garuva.
Ainda invicta, a equipe palmeirense luta para permanecer no G4.
Venha torcer e acompanhe a classificação pelo blog da liga:
http://www.ljf.com.br/#app=286a&6fde-selectedIndex=1

JOGO DO VETERANO ADIADO

Depois de muito tempo o veterano do Palmeiras vai ficar um final de semana sem futebol. Devido às chuvas, o jogo que seria contra a Equipe da Tupy, nesta sexta-feira, no campo deles, foi cancelado e será marcado para outra data, ainda este ano.
O time continua invicto neste ano e somando com as partidas do ano passado, já totalizam 22 partidas consecutivas sem perder, igualando a melhor marca.
Acompanhe os resultados e jogos futuros pelo blog:
http://www.futebolveterano.com.br/palmeiras-sc/tabela/

COPÃO KURT MEINERT

Com 69 equipes inscritas, foram sorteadas as chaves para o 36º Copão Kurt Meinert.
Segundo os entendidos, a Equipe do Palmeiras/Vilamáquina pegou uma chave melhor que a da Equipe da Lanchonete Palmeiras. Vamos ver na hora em que a bola rolar.
Embora estejam previstos jogos para este final de semana, devido às chuvas, a equipe está aguardando o seu adiamento ou confirmação.
Seguem no blog abaixo as chaves e a programação de jogos para a primeira rodada:
http://copao36.blogspot.com.b

OBRAS NO CLUBE

Já foi instalada a nova iluminação no ginásio de futsal e continua na fase de ajustes e de adaptação. Também foram efetuados alguns ajustes na iluminação do society, que também deve ter ainda mais alguma melhoria

VAGA NO SOCIETY

Há um horário vago nas quartas-feiras entre 21 e 22 horas.
Se desejar um horário para sua Equipe ou Empresa, ou ainda para consultar sobre outros horários, basta comparecer na sede do clube.
Também há vários atletas cadastrados, mais ainda faltam alguns para completar uma Equipe. Se tiver interesse ou conhecer alguém que tenha é só entrar em contato por este e-mail (franciscocklahold@gmail.com) ou pelo telefone 8416-1817.
 
Fonte: Francisco Carlos Klahold

Nenhum comentário: