terça-feira, 21 de maio de 2013

SESC inaugura ginásio no Vila Nova nesta quarta-feira

Com o objetivo de contribuir para a inclusão social, o Sesc inaugura nesta quarta-feira uma quadra poliesportiva comunitária no bairro Vila Nova, em Joinville. No espaço, serão desenvolvidas atividades gratuitas de lazer, esportivas, culturais e sociais, com o apoio da Prefeitura Municipal. A proposta é atender diferentes interesses, pessoas e faixas etárias, contribuindo para a promoção da cidadania e qualidade de vida de toda a comunidade.
O evento ocorre às 14 horas e contará com a presença de autoridades, apresentações culturais, atividades recreativas e de educação em saúde. Para a construção da sede, foram investido R$ 880 mil em obras e equipamentos. A expectativa é a de realizar 20 mil atendimentos até o final do ano. Essa é a terceira quadra do Sesc Comunidade no estado, que já atende em São José e Palhoça. 
As matrículas para as atividades poderão ser realizadas gratuitamente na quadra, localizada na Rua Alwin Pasold, s/n. Estão abertas inscrições para Iniciação Esportiva, com aulas de vôlei, basquete, futsal, ginástica e dança, além de oficinas de geração de renda e Grêmios da comunidade. O Sesc Comunidade atenderá das 8h às 22h.
Detalhes da programação do espaço e informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo fone (47) 3441.3300.
SERVIÇO:
Lançamento Sesc Comunidade em Joinville
Data: 22/05, às 14h
Local: Rua Alwin Pasold, s/n, Vila Nova, Joinville
Mais informações: (47) 3441.3300

Fonte: Blog de Mãos Dadas - Mariana Pereira

Nenhum comentário: