quinta-feira, 16 de maio de 2013

Notícias do Palmeiras do Vila Nova

 Palmeiras x Corinthians

Neste sábado, dia 18 de maio, às 16 horas, no Campo do Palmeiras, a equipe de veteranos enfrenta a equipe do Corinthians de São Francisco do Sul.O primeiro jogo entre as duas equipes aconteceu no ano passado, lá em São Chico e terminou empatada em 3 x 3. Este é o último jogo de uma sequência dentro de casa. A partir da próxima semana, a equipe começa a jogar fora de casa. O time está invicto neste ano e vai tentar seguir a sequência de bons resultados.Assista os jogos e acompanhe a campanha pelo blog 
 
 Copa São Luiz

A final da Copa São Luiz entre Palmeiras (time base para a disputa da Primeirona) e Juventude também acontece neste sábado, dia 18, às 16 horas, no mesmo horário. 


 Copão Kurt Meinert
 
Duas equipes já começam à se preparar para disputar o Copão Kurt Meinert deste ano. A Equipe do Nanico, formada por jogadores experientes, que chegou entre os oito primeiros colocados nas duas últimas edições, representando o Palmeiras e a Equipe do Rogério, formada por jogadores jovens, que terá um amistoso neste domingo de manhã no antigo Campo do Nacional, na Rodovia do Arroz.
 
 Futebol infantil
 
São várias as opções do Palmeiras para a meninada praticar futebol:
- A escolinha do TORRENS ESPORTES, com futsal às terças, quintas e sábados.
- A escolinha FUTGOL com futsal e society às segundas, quartas e sextas .
- A Academia VILAMÁQUINA, no campo, para os talentos diferenciados selecionados pelo Prof. Pitanga.
- Também tem vaga na tradicional pelada de futsal (não é aula) todas as quintas das 18 às 19 horas, para meninos entre 13 e 15 anos. A mensalidade é de R$ 15,00 para o pagamento da quadra e se passarem de 15 atletas cai para R$ 10,00. Leve seu filho.
 
 

Nenhum comentário: