terça-feira, 28 de maio de 2013

Conselho das Associações reúne comunidade dos Suíços


O Conselho das Associações de Moradores do Bairro Vila Nova realizou encontro nesta terça-feira, às 19h30, na sede da empresa Krona Conexões, com a comunidade dos loteamento Parque Residencial e Jardim dos Suíços. 

O objetivo da reunião foi alinhar informações a respeito da participação das associações no conselho e começar o processo de organização da associação de moradores local, que encontra-se desativada por inatividade. 

Na oportunidade, gerentes da Krona também explicaram aos presentes as ações que a empresa está realizando para minimizar os impactos causados pela empresa na região. "É uma oportunidade de aproximar a comunidade da empresa e neste sentido a colaboração do conselho é fundamental", disse o engenheiro Edson Fritsch, da Krona. 

Ao final da reunião, ficou definido que representantes da associação voltarão a se reunir com o conselho para atualizar informações e elaborar um questionário de cadastro dos moradores da sua região de abrangência. 

Depois disso, novo encontro deve ser agendado com a Krona para verificar o resultado das ações da empresa no sentido de diminuir os ruídos   e melhorar procedimentos durante o período da madrugada. 

Os moradores saíram satisfeitos com os resultados obtidos. "É importante quando a comunidade se mobiliza em torno de objetivos comuns", disse Jean da Silva, morador do loteamento Jardim dos Suíços.

Nenhum comentário: