terça-feira, 23 de abril de 2013

Polícia prende dois por furto e receptação no Vila Nova

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar de Joinville no início da madrugada desta terça-feira (23), por volta de 0h30, suspeitos de furto e receptação no bairro Vila Nova. Os suspeitos, de 29 e 30 anos, foram abordados em um ponto de tráfico na rua Amandus Jacob.
O homem de 29 anos teria cerca de uma hora antes arrombado uma panificadora da região e furtado várias carteiras de cigarro, quatro barras de chocolate, uma garrafa de whisky e outras bebidas, além de dois pacotes cheios de moedas. Ele foi flagrado enquanto chegava à boca de fumo para trocar os produtos por entorpecente.
No imóvel, foi detido o supeito de 30 anos. A PM também apreendeu diversos produtos sem nota fiscal e de origem duvidosa. Entre eles um compressor de pintura, furadeira, DVD, TV de LCD, celulares, relógios e até kit para banheiro. Ambos os suspeitos seguiram para Central de Polícia. O homem de 29 anos possui antecedentes por furto qualificado e o outro por receptação qualificada. Fonte: Notícias do Dia. Texto de Thaís Moreira de Mira

Um comentário:

Marcos Roberto disse...

..."O homem de 29 anos possui antecedentes por furto qualificado e o outro por receptação qualificada "...

E estavam soltos, e em poucas semanas voltarão às ruas novamente!!! Só no braZil mesmo...