terça-feira, 30 de abril de 2013

Definidos secretários Oeste, Centro-Norte e Sudoeste

PMDB, PSD e PSC foram contemplados nas nomeações
A Prefeitura de Joinville definiu na manhã desta terça-feira (30/04) mais três secretários para comandar as subprefeituras das regiões Oeste, Centro-Norte e Sudoeste. Foram nomeados pelo prefeito Udo Döhler: Elenita Ramos de Souza, na Subprefeitura da região Oeste, João Luiz Sdrigotti, na Subprefeitura da região Centro-Norte e Osmar Vicente, na Subprefeitura da região Sudoeste. 

O prefeito Udo Döhler destacou que os novos secretários já começarão a trabalhar pelos bairros de Joinville. Elenita Ramos de Souza, indicada pela vereadora Pastora Léia, do PSD, irá comandar a Subprefeitura da região Oeste, responsável pela região do bairro Vila Nova.

O mais experiente entre os secretários é o ex-vereador João Luiz Sdrigotti, primeiro suplente do PMDB, que ficará responsável pela Subprefeitura Centro-Norte, que abrange a área Central da cidade e terá sede no bairro Costa e Silva. 

Na região do bairro Nova Brasília, Osmar Vicente, primeiro suplente do PSC e indicado pelo vereador Jaime Evaristo, assume a Subprefeitura Sudoeste. O órgão atenderá também os bairros Morro do Meio e São Marcos. Com a definição dos três secretários, agora só falta a nomeação da Subprefeitura da região Leste, que abriga os bairros Espinheiros, Boa, Vista, Comada, Iririú e Zona Industrial Tupy. Fonte: Prefeitura de Joinville - Foto Rogério da Silva

2 comentários:

Física IFSC-Jaraguá do Sul disse...

Por favor, criem vergonha na cara e façam alguma coisa de bom pela Vila Nova. É um absurdo a buraqueira, a falta de ruas asfaltadas, esgotos a céu aberto, binário que anda para trás, com obras paradas.Se liguem antes de vir pedir votos. Eu sou um que farei campanha para voto nulo, pois moro a 5 anos aqui na Vila e até hoje nada de bom vi acontecer. Chega de papo furado e hipocresia.

Física IFSC-Jaraguá do Sul disse...

Chega de hipocresia, façam alguma coisa pela Vila Nova, é uma vergonha a buraqueira e falta de ruas asfaltadas, sem contar nos esgotos a céu aberto.