segunda-feira, 25 de março de 2013

Moradores discutem infra-estrutura em reunião da AMARXV

As constantes quedas de energia elétrica no loteamento Jardim Cristofolini e arredores e a implantação de um condomínio ou loteamento na região da Estrada dos Suíços foram os temas da assembleia geral ordinária da Associação de Moradores do Alto da Rua XV de Novembro - AMARXV, nesta segunda-feira (25/3) no salão da Sociedade Palmeiras, no Vila Nova.

O diretor da Vogelsanger e proprietário do terreno localizado na Estrada dos Suíços, Maurício Vogelsanger, foi um dos convidados da diretoria para participar da reunião. Ele explicou aos moradores que até a presente data não há definição sobre o tipo de parcelamento que será realizado no imóvel. Desta forma, não há como saber se haverá necessidade de prolongar uma das três ruas que confrontam com o imóvel (Jacob Baumer, Paulo Penski e Ricardo Baumer). "Tudo ainda depende do licenciamento da Prefeitura, que é quem define os parâmetros do parcelamento do solo", explicou. Vogelsanger se prontificou a passar as informações à associação tão logo tenha novidades sobre o assunto. 

Outro tema abordado, o da energia elétrica, foi bastante prejudicado pela ausência do representante das Centrais Elétricas de Santa Catarina - Celesc. A associação encaminhou ofício convidando um representante da estatal, mas recebeu a informação de que era necessário realizar um levantamento das necessidades de cada rua e entregar no escritório da empresa. Os moradores não ficaram satisfeitos com a resposta e devem realizar abaixo assinado para que o problema seja resolvido.

No final da assembleia a vice-presidente Yoshyco Devegili informou aos moradores que a associação está engajada na campanha Abrace o São José, da Associação Comercial e Industrial de Joinville - Acij. Os interessados em coloborar e participar da campanha podem entrar em contato com a diretoria da AMARXV ou enviar e-mail para o jornal Notícias da Vila (noticiasdavila@hotmail.com). 

As assembleias da AMARXV ocorrem sempre na última segunda-feira de cada mês, com primeira chamada às 19h30 e segunda chamada às 20 horas, com qualquer número de presentes.

Nenhum comentário: