circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Escola Bernardo Tank liberada pela Vigilância Sanitária

       A Escola Municipal Professor Bernardo Tank pode iniciar o ano letivo com mais tranquilidade. Na vistoria realizada na tarde desta quinta-feira (14/2) a fiscal Lia Abreu, da Vigilância Sanitária, desinterditou a unidade escolar, que estava interditada desde dezembro por problemas na cobertura. Além desta, outras cinco escolas e mais dois CEIs foram liberados pela fiscalização. 

As unidades desinterditadas foram as escolas municipais Prefeito Joaquim Felix Moreira, no Paranaguamirim, Pauline Parucker, no Boehmerwald, João Costa, no bairro João Costa, Professor Bernardo Tank, no Vila Nova, Aluisius Sehnem, no Espinheiros, Elisabeth Von Dreifuss, no Morro do Meio e os Centros de Educação Infantil Eliane Krüger, no Boehmerwald e Ponte Serrada, no bairro Comasa. No mês de janeiro já haviam sido liberados também o Caic Desembargador Francisco José de Oliveira, no Comasa e a Escola Municipal Eladir Skibinski, no Aventureiro.
 

Nenhum comentário: