sábado, 5 de janeiro de 2013

Onda de roubos e furtos no Vila Nova preocupa moradores

Em menos de uma semana dois furtos em casas, uma tentativa de arrombamento e um roubo a loja no bairro Vila Nova. Essa estatística preocupa os moradores do bairro neste início de ano. Na Estrada Blumenau, os ladrões tentaram invadir uma casa mas fugiram ao sentir a chegada dos proprietários. Mas não desistiram do crime e invadiram outra casa, nas proximidades do Abrigo Animal. Levaram eletrodomésticos e outros objetos. No alto da rua XV, nas proximidades da Escola Maestro Francisco Manoel da Silva, ontem, dois jovens roubaram uma loja e levaram todo o dinheiro do caixa. Uma casa no loteamento Penski também foi alvo dos ladrões na última semana, vários objetos foram levados pelos criminosos. A suspeita é de que se trata do mesmo grupo que vem praticando estes crimes, motivados pelo consumo de drogas. A Polícia Militar está intensificando as rondas na região e alerta os moradores para que redobrem os cuidados e avisem algum vizinho quando tiverem que se ausentar da casa.

2 comentários:

ANDERSON DE NASCIMENTO disse...

ola Adilson.. otima reportagem.. precisamos ser mais vigilante com nosso bens materias.. e com nossa vidas..pois isso ta assustando toda regiao sim.. aqui na nossa rua msmo.. tem acontecido isso.. e principalmente uso de drogas

Marcos Roberto disse...

seguinte, em 25 dias 4 casas foram assaltadas na mesma rua aqui no final da bento torquato !
Os ladrões são esses "inúteis" do inferno que vendem crack e maconha.
E os moradores tem muita culpa nisso pois muitos moradores conhecem ou são vizinhos dessa mulecada ladrona, mas não querem denunciar para a investigação da polícia(181). Ae por causa desse crack a mulecada rouba e até bate nos pais, então porque não roubar casa dos outros?
TEMOS QUE DENUNCIAR! a liberdade e sossego é para o cidadão de bem, vagabundo tem que ir preso! AJUDEM A COMUNIDADE E VIZINHANÇA, DENUNCIEM ESSES PORCARIAS QUE SÓ FAZEM PESO NA TERRA.
sem mais; Marcos.