quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cartões de estacionamento antigos valem até sábado

Motoristas que ainda têm cartões da antiga concessionária do estacionamento rotativo de Joinville podem utilizá-los até este sábado. O prazo, que terminaria nesta quinta-feira, foi prorrogado por mais dois dias pelo Instituto de Trânsito e Transporte (Ittran). 

— Como a troca dos cartões antigos pelos cartões emitidos pela Prefeitura só acontecerá a partir de segunda-feira, resolvemos liberar os bilhetes até sábado, para os motoristas que ainda precisem utilizá-los — explica o diretor-presidente do Ittran, Herto de Alencar Santana.

A partir da próxima semana, a utilização dos cartões da empresa Cartão Joinville não será mais permitida, mas os bilhetes poderão ser trocados. De acordo com o Termo de Ajuste de Conduta firmado entre o Ittran e a empresa Cartão Joinville, a concessionária realizará a substituição de todos os bilhetes apresentados de forma gratuita e automática.

Para realizar a troca, os motoristas deverão ir até a sede da empresa, que fica na Rua Princesa Isabel, nº 259, entre os dias 4 de fevereiro e 6 de abril de 2013. A substituição poderá ser realizada por qualquer pessoa, mediante a apresentação dos antigos cartões.

Fonte: Jornal A Notícia.

Nenhum comentário: