quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Acidente na Rodovia do Arroz mata coveiro de cemitério

O enterro de Raul Domingos Fagundes dos Reis, de 43 anos, que sofria de problemas cardíacos e depois de aguardar quase 50 horas por um leito de UTI em Joinville, foi marcado por mais um drama.

Por volta das 9 horas, o coveiro que faria o enterro aguardava o cortejo, sentado no muro de uma casa, na esquina da entrada do Cemitério Cristo Rei, no Vila Nova, quando foi atingido pelo carro onde estavam as ministras da igreja, que chegavam para fazer a cerimônia.

— O pneu do carro estourou e o carro rodou na pista —, relata Angelita Lages, ministra da Igreja Medianeira, no Vila Nova.

O motorista de um caminhão, que vinha logo atrás do Fox dirigido pela ministra, não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo o veículo, aumentando ainda mais o impacto do carro contra o muro.

O muro quebrou e o coveiro, Gino Bischof, de 49 anos, acabou caindo dentro do jardim da casa, onde permaneceu por cerca de 15 minutos, até a chegada do socorro.

Segundo familiares que moram próximo ao local e correram para acudir Gino, o estado de saúde dele é grave. Gino estava consciente, mas sentia muitas dores e falta de ar. Por isso, o paciente foi encaminhado com urgência pelo helicóptero da Polícia Militar para o Hospital Municipal São José. Fonte: A Notícia


De acordo com informações do Hospital São José e de familiares, Gino não suportou os ferimentos e veio a falecer ainda nesta manhã.




Nenhum comentário: