segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vila Nova sem representante no Legislativo

Nenhum dos 18 candidatos a vereador do Vila Nova conseguiu uma vaga na Câmara de Vereadores. Desta forma, o bairro vai ficar sem representante no Legislativo nos próximos quatro anos. Vários são os motivos que podem ser citados para este fracasso eleitoral, mas o mais forte deles sem dúvida foi a quantidade de candidatos, que acabou pulverizando os quase 15 mil votos existentes no Vila Nova. Além, disso, como é natural, candidatos de outros bairros também buscaram votos nesta região. Abaixo, a relação dos candidatos que concorreram e suas votações.

1- Tania Eberhardt - 2.425  
2 - Francisco Zermiani - 2.399
3- Adilson Girardi - 2.085
4- Jucélio Girardi - 2.079
5- Josoé Espíndula- 1.278
6- Altair Nasário - 1.109
7- Murillo Zitto - 953
8- Sargento Floriano - 883
9- Maria José - 734
10- Edite da Silva - 641
11- Armindo Schu - 615
12- Valdecir da Regional - 291
13- Ivan Rocha - 289
14- Professora Senir - 267
15- Luis Diomário - 266
16- Maria Esperança - 119
17- Suzana Borba - 105


4 comentários:

Ednelson Lemos disse...

Um Bairro sem voz, essa podia ser a manchete do próximo Noticias da Vila.
Triste demais.

ANDERSON DE NASCIMENTO disse...

E é assim, que o Bairro Vila Nova vai se concientizar que a sim, uma grande necessidade de ter um representante no Legislativo. Precisamos nos concentizar que o bairro vila nova, merecer sempre ter alguem que olhe com bons olhos por nossa comunidade, e agora iremos passar 2013 a 2015, sem representatividade.
Mas vamos continuar fazendo nossa parte, fiscalizar, e cobrar diretamente de nosso novo Prefeito de Joinville, para que ele possa olhar por nos.. Vamos nos ser o representante da comunidade, e o Bairro Vila Nova necessita muito de sua anteção Adilson Girardi, pois voce faz e faz com dedicação, com trabalho feito. Vamos juntos caminhar durante todo este novo mandato, para que possamos continuar semeando nossas sementes em bons solos.. Conte conosco.
Forte abraço

Júlio César disse...

Com certeza pulverizou os votos neste bairro...parabéns a todos que se candidataram apresentando suas propostas...democracia é isto...respeito pelas escolhas...uma pena que o sistema obrigatório incentiva a falta de qualidade...voto facultativo é liberdade de escolha em ir e vir...Brasil ensina cidadão a ser corrupto...se o governo pode multar e fazer chantagem com o povo obrigando a ir votar...o que faz errado então o eleitor em receber propina?

E.M.Anaburgo Virtual disse...

Pois é, infelizmesnte ficamos sem um representante por nosso bairro, ainda mais agora que ele vem crescendo desenfreadamente. Esperamos poder contar com vocês, candidatos, que mesmo não ganhando, mas possam lutar por nossa comunidade.
Profª CArolina.