domingo, 5 de agosto de 2012

Policial assassinado no Vila Nova

Um assalto à uma padaria no bairro Vila Nova, na região Oeste de Joinville, causou a morte do policial militar Giovane Ferreira, de 43 anos. Ele estava saindo do trabalho às 20h30 de sábado quando percebeu um movimento estranho no comércio, localizado na rua Quinze de Novembro. Quando entrou na padaria foi atingido por um tiro no peito e sofreu hemorragia interna.

— Ele ainda tinha sinais vitais quando o socorro chegou, mas não resistiu até chegar ao hospital — conta o policial militar Ademir Bertol, que era amigo de Giovane e foi o primeiro a chegar ao local.

Segundo testemunhas, os dois assaltantes fugiram em uma motocicleta. A polícia já buscou os vídeos gravados nas câmeras de vigilância da padaria para identificar os suspeitos. Giovane era policial militar há 25 anos e há cerca de 20 trabalhava no bairro Vila Nova.

— Todo mundo conhecia ele no bairro. O Giovane era muito gente boa, sempre tinha um sorriso no rosto e por isso todo mundo gostava dele — lembra Bertol.

O PM deixa três filhos: dois meninos de 18 e 16 anos e uma menina de 13. Ele foi velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, do bairro Morro do Meio, e será enterrado neste domingo, às 16h30, no Cemitério Cristo Rei, na Rodovia do Arroz. Fonte: A Notícia

Nenhum comentário: