circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Moradores fazem manifestação por asfalto

Três ruas foram fechadas no final da tarde de hoje no Vila Nova, em manifestação organizada por moradores que reivindicam a pavimentação  para acabar com a poeira e a lama. As laterais da rua XV de Novembro, denominadas Alfredo Bachtold, Rolf Brümmer e Santa Edwirges comportam hoje mais de 100 famílias que convivem com a poeira na rua e nas residências em tempo de sol e a lama com buracos nos dias de chuva. Segundo os manifestantes, já existe adesão de 100% das três ruas para a pavimentação. "Mas na Prefeitura nem quiseram receber nosso abaixo assinado", declarou um dos moradores. A revolta também era contra os políticos do bairro, que de acordo com a faixa colocada, "só aparecem em época de eleição". 
No horário de fechamento desta reportagem, não havia mais ninguém na Secretaria Regional para explicar a situação sob a ótica da Prefeitura. Este blog retomará os contatos com a Regional na segunda-feira, para saber detalhes a respeito dos projetos de pavimentação no bairro. 




Nenhum comentário: