terça-feira, 6 de março de 2012

Ponte em estado precário na Estrada dos Suíços

Linha de ônibus do Anaburgo passa diariamente no local
A ponte de madeira existente sobre o rio Motucas, na Estrada dos Suíços, próximo a empresa Krona, encontra-se em estado precário e a cada dia se transforma em perigo para os motoristas que transitam pelo local. Construída há mais de 40 anos, a ponte vem recebendo remendos com madeira nos últimos anos. É comum observar a passagem de caminhões, ônibus e máquinas pesadas durante o dia sobre a ponte e parte do vão de madeira já apresenta deformações. De acordo com o planejamento da Prefeitura, o equipamento só será substituído quando passar o prolongamento da Avenida Almirante Jaceguay, com a pavimentação da via.  

5 comentários:

NÉRICO CHAVES JUNIOR disse...

Olha Adilson, um amigo meu ai do vila nova me falou do senhor e desde então venho acompanhando o jornal on line e lhe dou os parabens pelo seu trabalho, pena que não temos um veiculo de comunicação tão bom aqui no floresta. Um forte abraço e parabens novamente.

luciane araujo disse...

Meu Deus, tomara que o pior não aconteça.
Ao menos tem data prevista,ou vai demorar tanto quanto o (início) do binário?

luciane araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luciane araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aba disse...

Precaria não é só a ponte é a rua toda desde a ponte até o Anamburgo, será que a prefeitura a Krona e agora a própria Fortunato que dizem que vai realizar uma obra ali, se unam e asfaltem aquele pedaço de poeira...