quinta-feira, 8 de março de 2012

Agência da Caixa Econômica será inaugurada dia 22 de março

A Agência da Caixa Econômica Federal implantada no Vila Nova será inaugurada dia 22 de março, às 19 horas. Denominada Neudorf, a nova agência vai disponibilizar os serviços da Caixa, como pagamento de PIS/Abono Salarial; emissão do Cartão do Cidadão e CPF; pagamento do programa Bolsa Família e Cartão Família Carioca; Seguro Desemprego, FGTS e INSS. Estarão também disponíveis, de acordo com a assessoria de imprensa da CEF, linhas de produtos e serviços bancários, entre os quais se destacam a Poupança CAIXA, a conta CAIXA Fácil, o crédito pessoal e o consignado; o crédito para empreendedores; seguros e cartões de crédito, além do pacote de produtos para microempreendedores individuais. Localizada na Rua XV de Novembro, 7.867, a agência terá como gerente Celso João Croll, que anteriormente era gestor da Agência Boehmerwald. O Blog Circulando na Vila também perguntou se a vinda da Caixa para o Vila Nova teve a interferência de alguma autoridade municipal. A resposta, transcrevemos: "A implantação da nova unidade no Bairro Vila Nova foi definida a partir de estudos de viabilidade técnica realizados por técnicos e empregados da própria Caixa", afirmou a assessoria da CEF.

2 comentários:

Tarciso Jannig disse...

Moral da História, pra variar!!!
O poder público através dos seus representantes, não se preocupou em saber se o maior bairro da cidade estava precisando de mais uma agência bancária.
E quando criticamos, somos desprezados ainda mais...!!!

elpidiozim disse...

O JNV busca informaçoes na fonte. Infelizmente temos criticos que preferem mostrar so o lado negativo das açoes em prol do desenvolvimento do Vila Nova, e pensam que podem continuar se espelhando, pensando que o povo nao enxerga. Concordo com voce Tarcisio, " E quando criticamos, somos desprezados ainda mais".