quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Polícia não tem pistas de menina desaparecida no Paranaguamirim

A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro da menina Danielle Tobler Esser, seis anos, desaparecida desde o final da tarde de terça-feira, no bairro Paranaguamirim, na zona Sul de Joinville.
Danielle sumiu após passar a tarde na casa de uma prima brincando na piscina. No caminho de volta, a duas quadras de distância da casa onde a menina mora, ela desapareceu. Familiares, vizinhos e bombeiros passaram a quarta-feira em buscas com a ajuda de cães farejadores, mas nenhum sinal de Danielle foi encontrado.
Na manhã desta quinta-feira, familiares e moradores continuaram a procurá-la nas ruas do bairro Paranaguamirim e na região do Morro do Amaral, onde uma mulher disse ter visto um casal colocar uma menina contra a vontade em um barco.
Parentes da garotinha alugaram uma bateira para fazer buscas nas ilhas da Baía da Babitonga. Também na manhã desta quinta, os pais de Danielle prestaram novo depoimento na Delegacia da Mulher. O delegado responsável pelo caso, Zulmar Valverde, garante que não vai encerrar a procura enquanto o paradeiro de Danielle for incerto. (Fonte: Jornal A Notícia on line)
O Blog Circulando na Vila publica a reportagem por considerar que o assunto é informação de utilidade pública e de interesse de toda a cidade de Joinville.

Nenhum comentário: