sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Balanço de 2011

O ano de 2011 foi produtivo. Em seu terceiro ano, o Jornal Notícias da Vila se consolidou como meio de comunicação do bairro. São 5 mil exemplares todos os meses, distribuídos gratuitamente em todas as escolas, no comércio em geral e nas empresas da região. Mais de 50 parceiros colaboraram para o sucesso deste empreendimento. São os comerciantes e empresários que nos patrocinaram e possibilitaram fazer um jornal sem recursos de fontes públicas. Oito famílias tiveram sua história contada. Dez mulheres foram entrevistadas para a seção Notáveis Mulheres. Através do blog Circulando na Vila, que no primeiro ano contabiliza 74 seguidores e mais de 19 mil visitas, o nome Notícias da Vila e o bairro Vila Nova foram popularizados em toda Joinville. Semanalmente, mais de 500 pessoas em toda a cidade recebem e-mail com o resumo das principais notícias do nosso Vila Nova. O nome do bairro também é divulgado todos os dias nas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Orkut. O retorno tem sido compensador, com centenas de manifestações de carinho e reconhecimento pelo trabalho realizado em prol da comunidade. Hoje só nos resta dizer Muito Obrigado! Ano que vem será ainda melhor. Que venha 2012!

2 comentários:

Zabot disse...

Adilson

Tua iniciativa, sem dúvida, engrandece e integras a pessoas. Divulgar o Bairro Vila Nova, a grande Vila Nova, faz bem a Joinville. Afinal, as raízes de Joinville estão cravadas nessa região - na verdejante Serra do Mar e nos verdes arrozais que a cercam. Neudorff, no final da Estrada Blumenau, poderia ser o centro de Joinville; não foi por acaso. A luz e a água cristalina vieram daí, e contínuam a servir Joinville e sua gente. Um dos primeiros parques de Joinville: o Rolf Coli, preserva a nascente do Piraí que abastece de água potável boa parte de Joinville.
E o jornal Notícias da Vila, soberano, navega nesse berço de raro explendor. Longa vida ao Jornal Notícias da Vila, e a todos que contribuem para essa exitosa jornada.
A você Adilson, nosso reconhecimento por essa saudável ousadia

Abraço

Onévio

luciane araujo disse...

Parabéns pelo reconhecimento, fruto de um trabalho com muita dedicação.
E que venha um novo ano repleto de boas notícias!!!