quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Escola Maestro convida para programação de aniversário

A direção da Escola Estadual Maestro Francisco Manoel da Silva, no Vila Nova, convida a comunidade em geral para participar da programação alusiva ao aniversário da escola. A festa será dia 19 de novembro, sábado, no horário das 8 às 16 horas. As atividades do dia estão divididas em dois grupos conforme descrito a seguir:
Atividades para a comunidade em geral: Atendimento jurídico (retirar senha na secretaria da escola nos dias 17 e 18); atendimento de saúde (avaliação postural); atendimento da Secretaria da Mulher; atendimento do Procon; atendimento do Conselho Tutelar, Palestra sobre saúde bucal, exposição de trabalhos dos alunos, imagem e memória da escola, apresentação de capoeira, show de talentos e apresentação da banda da escola.
Atividades exclusivas para os alunos do ensino médio: Oficinas interativas sob a organização da ACE, apresentação do programa "Crack, não experimente, enfrente", apresentação dos cursos de Direito, Terapia Ocupacional e Psicologia, Palestra sobre saúde bucal, exposição de trabalhos dos alunos, imagem e memórias da escola, apresentação de capoeira, show de talentos e apresentação da banda da escola.
Haverá almoço no local, com cardápio a base de macarronada com dois tipos de molhos e salada, ao custo de R$ 5,00. Reservar com antecedência no telefone 3439-5093, com Oliva, Lucinéia ou Angelice, ou via e-mail: eebmaestrofrancisco@sed.sc.gov.br

Nenhum comentário: