circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

sábado, 15 de outubro de 2011

Semana para definir local da capela mortuária no Vila Nova

É nesta semana, quinta-feira, dia 20 de outubro, que ocorre a reunião para definição do local onde a comunidade vai construir a capela mortuária para a região do Vila Nova. O encontro, marcado para iniciar às 19h30, no salão da Sociedade Palmeiras, na rua Ricardo Baumer, s/n, servirá para a população do bairro conhecer o projeto, as restrições existentes em relação a realização de velórios em casas e igrejas, as possibilidades de ajuda da Prefeitura, os locais pré-definidos para sediar o equipamentos e, no final, decidir onde é mais viável investir. Nas reuniões preliminares já realizadas por lideranças comunitárias, foi consenso geral a ideia de não construir a capela no meio de algum loteamento, para não prejudicar os moradores do entorno. As opções que restaram foram duas: em um terreno localizado na Rodovia do Arroz, esquina com Estrada dos Suíços e em imóvel localizado junto ao cemitério Cristo Rei, também na Rodovia do Arroz. Em ambos os locais há necessidade de investimentos aproximados de R$ 100 mil, seja para construção ou para adaptação da estrutura já existente.

Um comentário:

elpidiozim disse...

É de muita importância a presença de toda a comunidade dia 20, na Sociedade Palmeiras, para esta decisão. Os locais me parecem bem adequados, mas é preciso se decidir por um. Na enquete do blog o empate perece ser bem provável.
Elpidio Zimmermann