segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cratera perigosa em acesso à marginal da 101

Os motoristas do Vila Nova que optam em cortar caminho pelo túnel de acesso ao bairro Costa e Silva, passando pela rua Thereza Wegner, enfrentam um risco iminente. Uma cratera existente às margens da rua, exatamente na curva, a cada dia que passa deixa a passagem mais estreita. Conhecido como "Caminho do Índio", o trecho, que é uma alternativa dos moradores para fugir das filas na rua XV de Novembro, merece mais atenção, tanto para que seja realizado o patrolamento como também para sinalizar a via e evitar que acidentes ocorram no local. 

2 comentários:

Léia disse...

Que bom que foi visto por vcs, passo por ai todos os dias e ja estava achando perigoso, sem falar que não para de chover.

elpidiozim disse...

Realmente muito perigoso, sem comentar que toda a rua poderia ser melhor cuidada. Esta é uma opção que temos como acesso ao bairro Costa e Silva, e que já frizamos deveria ser asfaltada, o que facilitaria para quem se dirige àquela região sem ter que trafegar pela congestionada Rua XV de Novembro. Abram alguma opção para o nosso bairro, senhores políticos.