sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Blog ultrapassa a marca de 10 mil visitas

Depois de 8 meses no ar (foi inaugurado em dezembro de 2010) o blog Circulando na Vila ultrapassou no dia de ontem a marca de 10 mil visitas. Foram publicadas por este blog, no total, 225 notícias (média de uma por dia). Neste espaço procuramos sempre trazer aos colegas leitores as informações de maior relevância do bairro Vila Nova e região Oeste de Joinville, também publicadas no jornal Notícias da Vila. Procuramos, sempre, ser um instrumento de apoio às entidades constituídas, principalmente as Associações de Moradores do bairro. Por isso, entendemos que o compromisso com o bairro não acontece com ataques, mentiras e invejas, mas a partir de um relacionamento que envolve competência, profissionalismo e conhecimento da realidade das coisas.  Neste sentido, recebemos, ao longo deste período, várias manifestações de apoio e de agradecimento. Se houve críticas, não chegaram ao nosso conhecimento e, se porventura vierem, serão consideradas incentivo à melhoria da qualidade deste espaço. Obrigado!

2 comentários:

elpidiozim disse...

Completando o raciocínio do Adilson, e como parceiro do Jornal Notícias da Vila, que já completou tres anos de existência, digo de cadeira que, com certeza não alcançamos tamanho êxito com calúnias, difamações ou aproveitamento do apoio obtido dos parceiros publicitários. Quem faria propaganda de suas atividades sem querer obter retorno financeiro do investimento? Temos sim, recebido apoio desinteressado de empresários e comerciantes do nosso bairro com absoluta certeza de visão empreendedora de progresso, entendendo que o nosso bairro há muito tempo, necessitava de um veículo de divulgação que levasse informações verdadeiras a toda a população atingida, com absoluta idoneidade. E só o tempo mostrará a verdade.
Elpidio Zimmermann

Ribeiro disse...

Certamente, se esse blog ou o jornal Notícias da Vila estivessem voltados para o sensacionalismo, oportunismo e com matérias que em nada contribuem para a Família e nosso bairro, críticas jamais se fariam...críticas infundadas, com fins obscuros, servem apenas para saber que o Jornalista responsável está no caminho certo!!! Vamos em frente!!!!