sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vila Nova ganha mais um posto de coleta de exames

A partir desta segunda-feira (11/7), a população pertencente às unidades de saúde Vila Nova, Anaburgo e Vila Nova Rural, passará a contar com mais um posto de coleta de exames. O prédio da coleta, situado entre a esquina da rua Dalcio Bortoluzzi com a rua Alwin Passold, atenderá apenas pacientes agendados, das 7h às 9h.
"Iniciaremos com 20 coletas diárias, pois já temos o apoio de um laboratório privado na rua XV de Novembro, que já realiza vários exames diários", explica a coordenadora da regional de saúde do Vila Nova, Patrícia Moreira Kruger.
Segundo a coordenadora, o novo posto agilizará ainda mais a demanda por exames de coleta. "A sala de coleta era uma reivindicação antiga dos moradores da região. A eficiência e a qualidade serão como as dos demais postos", garante. Dois profissionais da unidade de saúde realizarão os procedimentos.
No prédio da sala de coleta já funcionam as salas de grupo da Saúde Mental e das agentes comunitárias de saúde. O prédio, alugado pela Secretaria da Saúde, se localiza próximo do terminal de ônibus do Vila Nova. Fonte: Prefeitura de Joinville

Nenhum comentário: