segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amigos do blog entregam 52 kg de alimentos ao Mão Amiga

Os amigos do Blog Circulando na Vila, em reunião realizada no final do mês de junho, arrecadaram 52 kg de alimentos não perecíveis. Como acontece todos os meses, os alimentos são doados para entidades filantrópicas do bairro Vila Nova e região. No mês de maio os donativos foram doados à Casa de Recuperação Shalom, na Estrada Arataca. Neste mês os alimentos foram entregues no Centro de Recuperação Mão Amiga, localizado na Estrada Dedo Grosso, região rural do Vila Nova. O diretor do Jornal Notícias da Vila e também presidente do Palmeiras, Elpídio Zimmermann, juntamente com este blogueiro, realizaram a entrega no útimo sábado. A reunião do mês de julho será realizada no dia 29 de julho e as pessoas interessadas em colaborar com a campanha podem participar da reunião ou entrar em contato com este blog para realizar a doação de um kg de alimento. Na foto, internos do Mão Amiga executando tarefas sob o olhar do presidente da entidade, Antônio da Silva.

2 comentários:

luciane araujo disse...

Adilson Girardi,gostaria de colaborar com a campanha,mas não tenho tempo para ir na reunião, por favor se possível passar aqui em casa para arrecadar. Obrigada
Se interessar me retorne, que eu passo o endereço!

elpidiozim disse...

Muito importante a sua colaboração. Precisamos do apoio de pessoas que percebem a necessidade de todos. Essas entidades são realmente muito carentes, como pode se ver pela foto.
Sua ajuda é muito bem vinda. Ficamos felizes em saber que nosso jornal está atingindo noissos objetivos. Pode me passar o seu endereço aqui mesmo no Blog, pelos nossos emails (elpidiozim@uol.com.br e noticiasdavila@hotmail.com)ou no meu telefone 34390288. Sigam o exemplo da Luciane e nos ajude a confortar quem necessita. Obrigado,um forte abraço e que Deus vos abençõe.
Elpidio Zimmermann