terça-feira, 28 de junho de 2011

Moradores reclamam da lama nas ruas

As dificuldades para transitar na rua Otto Albano Ganzemuller, no bairro Vila Nova, por causa das obras de ampliação da rede de esgoto têm irritado os moradores da região. O acúmulo de barro em trechos da via próximo das residências e o risco de atolar seus veículos são os problemas que mais incomodam quem vive numa das laterais da rua 15 de Novembro. De acordo com a assessoria de imprensa da Companhia Águas de Joinville, o trabalho na rua deve ser finalizado em 30 dias por causa da complexidade da obra – os tubos precisam ser colocados há seis metros de profundidade.
O vendedor Júlio Rocha, 44 anos, afirma que não é contra a implantação da rede de esgoto, mas lamenta que o processo seja tão lento. “É difícil trafegar com a rua desse jeito e no feriado ninguém fez nada aqui”, reclama. Morador da rua há cinco anos, ele conta que ônibus que levam funcionários para empresas da região tem tido dificuldades para passar pela rua. “Na quarta eles pararam as obras e só voltaram agora. Liguei para reclamar na Prefeitura e disseram que tinham muitas reclamações e teríamos que esperar”, completa. Como as ligações da rede no trecho são feitas numa média de seis metros por dia a Águas de Joinville pede paciência dos moradores no próximo mês. Fonte: ndonline

Um comentário:

luciane araujo disse...

A minha rua ficou horrível depois que a implantação da rede de esgoto passou por aqui.Tenho fotos de quando a rua era boa e sem buraco agora está irreconhecível,já reclamei, eles retornaram e só fez piorar porque choveu.Quem passou pela Maria Santa Corrêa pôde ver aqueles morros de barro que persiste até hoje.