quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ainda faltam os móveis das novas delegacias

Vinte três policiais civis, recém-formados, já estão em Joinville para atuar nas três novas delegacias da cidade, nos bairros Morro do Meio, Vila Nova e Itinga. Mas as novas unidades, que deveriam operar no começo deste mês, continuarão fechadas e deverão abrir as portas até o início de junho, segundo o delegado regional Dirceu Silveira Júnior. Isso porque os prédios estão passando pelas últimas adequações, como montagem de móveis, a instalação de telefones e remanejamento de policiais civis de outros locais para completar o quadro funcional das novas delegacias.
— Enquanto isso, os policiais que já se apresentaram estão se ambientando nas regiões onde vão trabalhar — afirma o delegado regional.
— Todas as unidades são prioridade e devem começar a operar o quanto antes — afirma.
É o que esperam moradores e comerciantes de regiões como o Morro do Meio, onde o prédio da delegacia está pronto há mais de um ano, sem funcionar.
— A gente espera que a delegacia traga mais segurança para o bairro — diz Lucimar Alves dos Santos. Ela é funcionária de um mercado que fica em frente à delegacia, na rua Minas Gerais, e que já foi assaltado várias vezes. Fonte: Jornal A Notícia.

Nenhum comentário: