domingo, 17 de abril de 2011

Alunos vistam propriedade rural no Vila Nova

Um grupo de alunos da Escola Karin Barkemeyer realizou visita à propriedade no Vila Nova. A chácara, pertencente ao casal Tarciso Jannig e Ana Uliano Jannig, fica localizada na Estrada Piraí, logo após a sede da Polícia Ambiental. Na propriedade, os alunos conheceram de perto a origem de alguns alimentos que geralmente estão acostumadas a ver nas prateleiras dos supermercados. Foi também uma oportunidade de estar mais próximos da natureza e apreciar o capricho e zelo com que os donos do espaço cuidam do lugar. Para grupos que queiram visitar ou reservar o local para eventos, o fone de contato é (47) 3434.3874 ou por e-mail: tarcisojannig@gmail.com

3 comentários:

Júlio César disse...

Parabéns aos alunos e todos os servidores da Escola Municipal Karin Backemeyer. Importante também a oportunidade oferecida a todos pela possibilidade de visitar a chácara dos proprietários Tarciso e Ana U. Jannig.

Tarciso Jannig disse...

Recebendo as crianças e diante dos seus olhinhos curiosos, nos sentimos compensados pelo esforço para manter o local sempre em condições de ser visitado.
É uma forma que encontramos para ajudar as crianças do meio urbano, a entender uma realidade muitas vezes destorcida do meio rural.

elpidiozim disse...

Importantíssimo esse intercâmbio com as escolas. As demais escolas devem seguir o exemplo da Escola Karin Barckemeyer. Tarcísio e Ana que Deus lhes muita saúde e disposição para continuar esse maravilhoso trabalho pela comunidade. Parabéns