segunda-feira, 21 de março de 2011

Nada de novo na audiência na Câmara

Não houve novidades na audiência realizada na Câmara de Vereadores, que reuniu deputados, vereadores, comunidade e especialmente o Secretário de Infra-Estrutura do Estado, Valdir Colbachini, que veio falar sobre as obras estruturais a ser realizadas com os recursos do BNDES. Promovida pelo presidente da Comissão de Finanças do Legislativo, vereador Jucélio Girardi, a reunião tinha o objetivo de esclarecer dúvidas e definir as datas de início das obras, principalmente o binário com a rua XV. Mas o encontro acabou não acrescentando nada além do que a comunidade já sabe. Ou seja, mais uma vez os poucos moradores do Vila Nova presentes ouviram promessas de início das obras. Fatos concretos, nada. Para a comunidade do Morro do Meio o saldo foi até pior, pois quando todos esperavam uma sinalização positiva em relação à elevação do nível da rua Minas Gerais, ouviu a informação de que o dinheiro disponível não é suficiente para concluir a obra. Mais uma vez, somos convocados a esperar...

2 comentários:

Júlio César disse...

Penso que o sistema político atual, em todas as esferas, (municipal, estadual e federal) não tem uma sincronia das necessidades essenciais de uma população. Havendo projeto ou não... sempre existem entraves sem explicação.

Magalí disse...

Esclarecer duvidas? Precisamos de alguém que nos de certezas!
Chega de insensatez e mentiras com a comunidade do Vila Nova! Essa rodovia tinha prazo de 450 dias para sua conclusão. Depois, começaram as justificativas tolas para os atrasos, e a maior delas foi a chuva. Oras, sabendo-se o qto chove em Joinville, isso era para ser previsto... Depois vem um pavão e inaugura a obra só pra ter seu nome na mídia? Qta hipocrisia!
Basta!