terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Valerio Schiochet assume secretaria

Conforme este blog já havia adiantado, Valerio Schiochet, filiado ao PDT, é o novo secretário regional do Nova Brasília. O decreto com a nomeação foi assinado no final da tarde desta terça-feira (08/02) pelo prefeito Carlito Merss. Valério vai substituir Valsoni Celestino, o Lico, que ocupava interinamente o cargo. Líder comunitário com ações principalmente na área rural, Schiochet inicia o trabalho nesta quarta-feira pela manhã, logo após reunião com o grupo de servidores. Ele pretende dar continuidade as ações da Secretaria e valorizar o trabalho das associações de moradores, procurando sempre um tratamento igualitário para todos. "Vamos ouvir, amparar e dar uma resposta o mais rápido possível aos cidadãos", destacou o novo secretário.

O prefeito deve definir ainda esta semana o nome dos demais integrantes comissionados da secretaria.

Um comentário:

Zabot disse...

Parabeizamos o Valério, novo Secretário Regional. Líder nato, há anos dedica-se às lides comunitárias voluntatariamente. Somos testemunho de sua dedicação. Valério, com experiência e conhecimento da região, certamente fará o trabalho necessário para atender as demandas locais: zeladoria pública, além de definir projetos estratégicos para o futuro do bairro. O sistema viário, por exmeplo, precisa ser repensado, agora. A macrodrenagem da Bacia do Águas Verelhas, também.
A gramde área rural, por que não mantê-la como celeiro de alimentos. Desafios é que não faltam.

Em tempo:

Quanto aos lírios que enfeitam o trecho em frente á secretaria, desde de que o saudoso Lírio Borinelli(in memoriam), deixou de cuidá-los, perderam o viço. Como dão colorido incomum ao local e ao bairro, vale a pena amanhá-los, e vê-los explodindo em pródigas floradas, lá por novembro e fim de ano afora.

Saudações

Onévio Antonio Zabot