circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Secretário da Fazenda se demite

O Secretário da Fazenda da Prefeitura de Joinville, Márcio Florêncio caiu. Pediu exoneração da Secretaria da Fazenda. E retorna a função de procurador da Fazenda Nacional. Ainda não há substituto.

O prefeito Carlito Merss disse que vai conversar com partidos na segunda-feira.

— Prefiro que não seja um político, vamos ver.

E avisa: “podemos trocar um, mas podem ser dez”.

As mudanças serão feitas todas — até o fim do mês. As alterações preparam a administração para a disputa para reeleição, em 2012.

Leia a íntegra da carta de demissão aqui.

2 comentários:

Júlio César disse...

Se não houver reforma administrativa integral na Prefeitura de pouco vai adiantar a demissão do secretário da fazenda e outros do 1º escalão...a máquina administrativa funciona bem quando existe competência, relacionamento humano e humildade das chefias desde supervisor até prefeito, caso contrário dá no que está acontecendo...lambança em todas as áreas...o pior ainda quando a política dos favores impera.

Tarciso Jannig disse...

Mudanças em meio ao mandato para preparar-se para as eleições?
Pensei que um Prefeito viesse para trabalhar com competência por 4 (quatro) anos, porque então um movimento maior ao final do mandato apenas pensando nas eleições ?.
Estamos fartos de políticos com esse pensamento.