circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Prefeito assina doação para o SESC


O prefeito Carlito Merss assinou nesta quinta-feira o Termo de Doação de um terreno localizado no bairro Vila Nova para a construção de um ginásio de esportes multiuso do Serviço Social do Comércio - SESC. O imóvel doado fica localizado junto aos prédios do Conjunto Habitacional Irineu Bornhausen e era uma reivindicação antiga dos moradores da região. Em 2007, quando o Sesc decidiu destinar o equipamento para Joinville, o então prefeito da época solicitou ao gerente da Unidade de Patrimônio da Prefeitura, Adilson Girardi, que indicasse um local centralizado no Vila Nova. Como já havia um pedido da Associação de Moradores para a instalação de equipamento de lazer, através de seu presidente, Jorge Furtado, não foi difícil aprovar o terreno para a obra. Agora, após trâmite do processo no Legislativo, com o apoio do vereador Jucélio Girardi, na Prefeitura e nos cartórios, o bairro está prestes a receber o investimento, que com certeza vai valorizar a região e vai suprir uma deficiência em áreas de lazer. De acordo com o convênio, o ginásio será administrado nos três primeiros anos pelo Sesc e após haverá a parceria da Associação de Moradores. Na foto, o momento em que o prefeito assina o termo de doação na presença de Adilson Girardi, gerente da Unidade de Patrimônio e morador do Vila Nova. A foto é de Kátia Nascimento, da SECOM.

3 comentários:

Magalí disse...

Parabéns a todos os moradores do Vila Nova por mais esta conquista, e a vc, Adilson, por ter administrado essa reivindicação tão antiga de lazer para o bairro. É o que precisamos, de bons exemplos e atitudes!

Júlio César disse...

Estamos acompanhado seu blog Adilson...parabéns pelas postagens.

Adilson Girardi disse...

Por definição do blog, os comentários sem identificação do remetente são retirados.