quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estrada Barbante interditada


A Prefeitura de Joinville inicia na próxima segunda-feira o asfaltamento da Estrada Barbante, que faz a ligação entre os bairros Morro do Meio e Vila Nova. Em função das obras, durante toda a semana (de segunda até sexta-feira) a via será interditada totalmente para o tráfego de veículos — será liberado apenas o trânsito local.


A medida tem como objetivo reforçar a segurança e garantir maior agilidade para os trabalhos. Agentes da Conurb estarão no local para orientar os motoristas. O desvio deverá ser feito pela rua Morro do Ouro, outra opção de ligação entre o Morro do Meio e a Rodovia SC 413 (Rodovia do Arroz, no Vila Nova).


A Estrada Barbante, com 2.160 metros, é uma das 12 ruas do bairro Morro do Meio que receberão drenagem (colocação de tubos) e asfalto dentro do Projeto de Revitalização Ambiental e Qualificação Urbana das Bacias Elementares dos Rios Cachoeira, Cubatão e Piraí - o Viva Cidade, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Fonte: Jornal A Notícia


4 comentários:

Júlio César disse...

Uma obra importante no Morro do Meio, mas vale lembrar que o levantamento da rua minas gerais na ponte Aguas vermelhas é mais importante ainda...prefeito diz que é obra do estado...uma pena que falta visão e competência política local. Esperar pelo BNDS é fim da picada.

Fabricio disse...

Bom dia Adilson,

Gostaria que você fosse de madrugada no postinho de saude da rua xv (lado do maestro)para ver o descaso com a saude no nosso bairro, pessoas chegando 2 horas da madrugada para poder ser atendidas, no dia 10/02 eu fui as 4 horas da manhã e não consegui vaga, agora imagina 6 vagas para clinico geral para uma população que nem do bairro vila nova.

Adilson Girardi disse...

Fabrício, estamos acatando sua sugestão e vamos fazer reportagem sobre esse assunto na próxima edição do Jornal Notícias da Vila.

Tarciso Jannig disse...

Adilson
Realmente a saúde pública da nossa Joinville está caótica, e não se resume nos postos de saúde.
Meu irmão sofreu um grave acidente, e sem poder caminhar, levamos para Hospital São José e pasmen, com muita má vontade, solicitaram para aguardar no carro em que levamos enquanto fosse liberado uma maca, e sem previsão.
Esperamos por 30 minutos, e como ele estava sentindo muuuita dor, decidmos por levá-lo ao Hospital da Unimed pagando tudo, inclusive a cirurgia.
Pergunto: Como faz uma pessoa que não tem recursos financeiros? aguardar e aplaudir?