circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Trânsito

Não dá para entender por que o Vila Nova não consegue receber medidas concretas de segurança no trânsito. A impressão que se tem é de que o grande efetivo de agentes de trânsito fica concentrado no centro da cidade, enquanto os bairros perecem com a falta de segurança. Só para citar um exemplo: a ciclofaixa existente ao longo da Rua XV todos os dias é desrespeitada por motoristas que insistem em estacionar no local destinado a ciclistas e pedestres e parece que nada acontece de efetivo para coibir tal prática. Precisamos de ações antes que os acidentes aconteçam.

2 comentários:

Sonia disse...

joPARABÉNS ADILSON PELO SEU EXELENTE TRABALHO COMO JORNALISTA;PESSOAS QUE PERSISTEM E LUTAM COMO VC MERSCEM SER RECONHECIDAS;VC É UM GRANDE VENCEDOR;POIS SEMPRE COM HUMILDADE LUTOU POR SEUS IDEAIS;E SE ESTÁ AQUI HOJE TRAZENDO PARA NÓS ESTE ÓTIMO INFORMATIVO;FOI COM ´SEUS PRÓPRIOS ESFORÇOS;NÃO USOU NINGUÉM COMO ESCADA;SEMPRE FOI VC MESMO;UMA PESSOA HUMILDE E BATALHADORA;CONTINUE ASSIM PRIMO;E MTO MTO SUSCESSO NA SUA CAMINHADA;DEUS TE ABENÇÕE.SONIA GIRARDI

Zabot disse...

Enquanto o binário não sai do papel, realmente o bairro está congestinado.
Temos enorme dificuldades em planejar, ou seja antecipar-se aos problemas, esse não é, infelizmente, o ponto forte das administrações públicas.

Em tempo: O viaduto da Estrada dos Suiços, a ala leste, se concluída, poderia vir a ser uma alternativa para desafagar o trânsito.
Enquanto nada acontece, a situa-se tende a agravar-se, infelizmente.

Onévio Antonio Zabot